sexta-feira, 5 de junho de 2015

Ar condicionado split inverter

Os aparelhos de ar condicionado split inverter são capazes de atingir a temperatura desejada rapidamente e a mantêm constante, com pouca oscilação de energia. O sistema inverter é responsável por controlar a velocidade de rotação do compressor do ar-condicionado, conforme a necessidade de refrigeração do ambiente. Obs: ainda não existe, no mercado, modelos janela com tecnologia inverter.
Com um sistema diferenciado dos equipamentos convencionais o Inverter evita o alto consumo de energia. As vantagens de adquirir um condicionador de ar mais econômico e com funcionamento inteligente vem atraindo a atenção e o desejo dos consumidores.
As fabricantes de olho na crescente procura por esses aparelhos, procuram estar sempre inovando e buscam aliar a tecnologia a outras características como filtros diferenciados, gás ecológico, aparelhos mais silenciosos, visual moderno, e outras funções que destacam e diferenciam os modelos.
Disponíveis nas melhores lojas, eles são vendidos por um preço um pouco mais alto do que os aparelhos tradicionais, mas este investimento será compensado em pouco tempo  pela redução no gasto de energia.
Fonte: http://www.webarcondicionado.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário